quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CIN lança novo produto Protective Coatings

A CIN acaba de lançar um novo produto da gama Protective Coatings. O 7P-288 C-THANE S288 MIO permite acabamentos com efeitos “tipo forja”, uma boa resistência à intempérie, boa dureza e resistência à abrasão. A grande novidade deste produto é a possibilidade de afinação de cor no sistema ICS – Industrial Colour System, estando disponível nas cores habituais do “forja”, cores Ral e mais de 50 outras cores. Pode ainda ser usado como acabamento de esquemas intumescentes de base solvente e base aquosa, e tem a característica de ter classificação de reação ao fogo segundo EN 13501-1: B-s1, d0.

A CIN é uma referência incontornável no mercado dos produtos anticorrosivos e o novo produto é o resultado da aposta contínua da marca na Investigação & Desenvolvimento ao serviço deste segmento.

Este novo produto substitui o anterior 7P-278 C-Thane S278 Mio, que era mais limitado, nomeadamente por não estar disponível no sistema de afinação de cores em ICS.
A ampla gama de produtos anticorrosivos da CIN abarca produtos para a construção civil, energia, construção industrial e indústria petroquímica, tendo os mesmos sido utilizados em obras de grande referência mundial.

Imagem: Ponte de Caniços, que liga Rebordões, em Santo Tirso, a Bairro, em Famalicão.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO