quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sheraton Algarve com banhos sustentáveis

A Oli foi selecionada para o plano de renovação do Sheraton Algarve Hotel, integrado no Pine Cliffs Resort, em Albufeira. A OLI equipou as novas áreas de banho com placas de comando “Metal DD”, de design contemporâneo e acabamento metálico, e autoclismos interiores “Oli 74 Plus Simflex” que se destacam pela elevada performance ao nível da eficiência hídrica. Com um inovador sistema de abertura retardada, o enchimento da água apenas se inicia após o fecho da válvula de descarga de uma forma rápida e silenciosa, permitindo poupar até 9 litros de água por dia.

Todas as soluções da OLI são desenvolvidas e produzidas na fábrica em Aveiro, reconhecida pela eficiência e inovação. Atualmente, a empresa tem 40 patentes ativas. Diariamente, uma equipa de 20 colaboradores dedica-se à Inovação e trabalha em parceria com universidades e centros de investigação nacionais na procura de soluções que contribuam para o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.
O Plano de Renovação do Sheraton Algarve Hotel contemplou todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares, e foi acompanhado de trabalhos de extensão, nomeadamente com a criação de 78 novas suites de luxo, um restaurante italiano, um Spa e um parque de estacionamento subterrâneo.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO