quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ramos Catarino remodela mais 3 hotéis em França

A Ramos Catarino concluiu há dias a remodelação do Hotel Belloy Saint Germain, uma unidade de 4 estrelas situada no coração de Saint Germain-des-Près, uma das mais características zonas de Paris. A construtora do Grupo Catarino está também a ultimar a remodelação de um outro hotel parisiense de 3 estrelas, o Opéra Saint-Georges, também com uma magnífica localização, entre Montmarte, as célebres Galeries Lafayette e a Opéra Garnier. A obra ficará concluída ainda no corrente mês de Julho.

Sublinhe-se que a Ramos Catarino tem vindo a executar diversas obras em França, em várias cidades e em diferentes sectores, embora com destaque para a hotelaria, onde remodelou já um considerável número de unidades, algumas delas pertencentes a importantes grupos internacionais e com projectos de reputados arquitectos.
O Grupo Catarino tem também concretizado, em França, projectos integrais, de remodelação de edifícios, equipamento e decoração de interiores em hotelaria. Um dos exemplos recentes é o Hotel Ibis Budget Vélizy, situado perto do célebre Palácio de Versailles, em que a Ramos Catarino procedeu à remodelação dos 100 quartos e a D&ID (empresa de equipamento e decoração de hotéis do Grupo Catarino) executou a decoração de interiores.
Esta obra foi executada em apenas 6 meses, evidenciando a capacidade do Grupo Catarino para dar resposta a este desafio em França.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO