terça-feira, 2 de junho de 2015

OBRAS 360 é o novo portal de e-commerce de materiais de construção e equipamentos

Chama-se OBRAS 360, está disponível em www.obras360.com e é o portal de comércio eletrónico de materiais de construção e equipamentos, pertencente ao grupo português Sotecnisol. O OBRAS 360 está inserido numa plataforma digital que possibilita a compra de uma extensa gama de materiais de construção e equipamentos, aliada a serviços de instalação e montagem, que podem ser adquiridos sem sair de casa.

Desde materiais de isolamento, impermeabilização e drenagens, sistemas solares e climatização, equipamentos de aquecimento de água, coberturas, revestimentos, entre outras categorias, o OBRAS 360 oferece ainda dicas e sugestões para ajudar os profissionais e os consumidores finais nas suas obras e remodelações.

«O lançamento deste portal tem como objetivo acompanhar as tendências do mercado e a evolução digital, disponibilizando uma plataforma inovadora que permite aos consumidores em geral, encontrar e adquirir os materiais de construção e equipamentos que necessitam, de uma forma simples, cómoda e competitiva», explica Gonçalo Pita Soares, Administrador.
O acesso ao portal é feito de uma forma muito simples e clara, através de vários campos de pesquisa e funcionalidades que permitem ao utilizador escolher o produto que mais se adequa à obra que vai executar. Há várias funcionalidades e áreas de pesquisa como o guia de compra e campos diferenciados de cada área de produto e dicas ao consumidor.

A gama de produtos inclui as seguintes famílias:
  • Isolamentos – térmicos e acústicos, tintas e membranas, juntas e mástiques, entre outros;
  • Impermeabilizações e Drenagens – telas, emulsões, sub-telha, tubos de drenagem, membranas, geotêxteis, drenagens argamassas, pavimentos e revestimentos, entre outros;
  • Aquecimento de águas, Climatização e Solar – termoacumuladores, esquentadores, ar condicionado, sistemas solares;
  • Coberturas e Revestimento – painéis de naturocimento e sandwich;
  • Instalações/Montagens equipamentos – Esquentadores, Termoacumuladores, Ar-Condicionado, Caldeiras, Sistemas Solares










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO