domingo, 22 de março de 2015

Hotel Lis equipado pela JRBOTAS

O Hotel Lis é o novo projecto de quatro estrelas que abriu esta Sexta-Feira na rua dos Douradores na baixa pombalina. Com 4 estrelas e 49 unidades de alojamento este projecto é da autoria do arquitecto João Reino do Atelier ME Arquitectos. Para além de ter existido uma preocupação acrescida com a traça arquitectónica datada de 1820-1834, também os materiais escolhidos tiverem um papel importante no desenvolvimento deste projecto. A JRBOTAS foi a empresa escolhida para o fornecimento das portas interiores e das casas de banho.

Ao nível das portas interiores foi escolhido o modelo 400 da linha Hotel da marca italiana Pietrelli Porte. Este modelo de portas é ideal para inserir em qualquer projecto hoteleiro uma vez que, para além do seu design moderno e elevada variedade de acabamentos, é altamente eficaz em termos de resistência ao fogo e isolamento acústico.
Em relação às casas de banho as misturadoras são todas da Hansgrohe e as louças sanitárias são da linha DuraStyle da Duravit. Esta linha prima pelo design clean e intemporal e também pelas suas características técnicas. Para além de se enquadrar perfeitamente no ambiente desenvolvido pela designer de interiores Marlene Salgueiro, é uma louça totalmente vitrificada e que se mantém funcional por um período acima da média.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO