terça-feira, 31 de março de 2015

Prémio Ibérico Larus Design 2015

Estão abertas até 29 de maio as candidaturas ao “Prémio Ibérico Larus Design – Design Urbano”, que distingue projetos e equipamentos de mobiliário urbano desenvolvidos em Portugal e em Espanha. Trata-se do primeiro e único prémio ibérico de Design Urbano, reconhecido publicamente que promove autores, profissionais de design, empresas, entidades públicas e estudantes.

O prémio valoriza trabalhos com um impacto social e económico positivo no urbanismo das cidades e na qualidade de vida dos cidadãos.

Os seus objetivos são contribuir para a afirmação de um melhor espaço público na Península Ibérica, promover o conhecimento, a qualidade, a originalidade e a inovação do mobiliário urbano e alavancar a internacionalização das carreiras profissionais e dos negócios das empresas.
Pedro Martins Pereira, Fundador e Presidente da Larus, explica: “as dificuldades que afetaram, em particular, as economias do sul da Europa, motivaram a Larus a criar o ‘Prémio Ibérico Larus Design’, que pretende, assim, divulgar bons exemplos e incentivar a capacidade dos futuros e atuais profissionais desta área, promovendo a economia ibérica”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO