segunda-feira, 2 de março de 2015

Bysteel termina 2014 com 14 milhões de euros em contratos no mercado francês

A bysteel geriu em 2014, no mercado francês, contratos no valor total de 14 milhões de euros. Entre as maiores obras executadas contam-se a reabilitação de um dos hotéis mais luxuosos de Paris, o Hotel Crillon, situado na Place de la Concorde, e a reabilitação pesada das torres “Pont de Sèvres”, com cerca de 700 toneladas, tendo a torre mais alta 28 andares. A bysteel realizou ainda vários equipamentos desportivos, nomeadamente um estádio em Marselha com capacidade para 8 000 lugares e iniciou, no último trimestre do ano, a realização de um complexo desportivo em Antony, dotado de uma arquitetura que se traduziu num desafio técnico ao nível da conceção e projeto estrutural.

Na área industrial, destaca-se a conceção e realização da extensão de uma fábrica em Estrasburgo para um grande grupo farmacêutico, assim como o contrato de exportação com um grupo industrial francês para a construção de uma cimenteira na Argélia.

Desta forma, a bysteel fidelizou já no mercado francês as maiores empresas de construção, como os grupos Bouygues, Vinci e Eiffage, cotadas entre as 10 maiores construtoras europeias. Este percurso foi recentemente reconhecido com a atribuição do título de “National Champion”, na seleção dos European Business Awards (EBA) 2014/2015, onde concorre com as restantes empresas eleitas de 33 países europeus, reconhecidas pela excelência, inovação, ética e boas práticas empresariais no exercício de 2014.
A bysteel opera atualmente em seis mercados: Portugal, Angola, Congo, França, Reino Unido e Bélgica. Assente num caminho de internacionalização, esta empresa do grupo dst tem-se distinguido pela inovação permanente que coloca em todas as intervenções ao nível de estruturas de aço, constituindo já uma referência no setor, nacional e internacionalmente.

Para Rodrigo Crespo de Araújo, administrador da bysteel, estes contratos no mercado francês “vêm confirmar a nossa capacidade de entrega e de atuação global, reforçada pela competência técnica e capacidade inovadora das nossas equipas”, concluindo que “a bysteel é uma empresa com uma alma diferente, um espírito inquieto, que anseia pelos desafios que ainda estão por vir”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO