terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SACHI na embaixada portuguesa de luxo que leva recorde de empresas a Paris

A feira francesa de referência do mundo da decoração – a Maison & Objet 2015 - abrirá portas daqui a três semanas com um número recorde de mais de 100 empresas lusas na sua lista de expositores, quase metade delas no setor de mobiliário. A SACHI – Premium Outdoor Furniture (que em 2014 exportou cerca de 90% da sua produção) faz parte desta delegação de luxo, que leva na bagagem novidades e uma boa amostra do que de melhor Portugal produz atualmente para segmentos muito exigentes.

O mercado gaulês é na atualidade o principal cliente das exportações nacionais de mobiliário, com uma quota de 27% (272 milhões de euros) e os primeiros três trimestres de 2014 permitiram um crescimento de 4% relativamente ao período homólogo de 2013.

Para os cinco dias da Maison & Objet (de 23 a 27) a SACHI preparou três grandes novidades: uma nova coleção de mobiliário – apelidada de Yacht Club (que terá na feira a sua première) -, um diferente sistema de pérgulas, com novos elementos decorativos, e uma cozinha de exterior, que integra barbecue, módulo de lava-louça e bancada através de um design fluído e moderno. Este último passo assinala a entrada da marca portuguesa num novo domínio, tornando assim o seu catálogo (com perto de 170 produtos e variações) ainda mais consistente.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO