segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Certificação IDI atribuída à Sotecnisol

A Sotecnisol acaba de receber a certificação IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) pela norma NP 4457, no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ), e de acordo com o IPAC, sendo a primeira empresa no seu setor de atividade a obter esta certificação.

Na base desta candidatura esteve a incessante aposta da Sotecnisol na investigação, conhecimento científico e procura permanente de soluções inovadoras para o desenvolvimento económico empresarial, posicionando-a atualmente como um dos principais players do mercado.

A certificação IDI pela norma NP 4457 baseia-se num modelo de inovação, suportado por interfaces e interações entre o conhecimento científico e tecnológico, o conhecimento sobre a organização e o seu funcionamento, o mercado e a sociedade em geral.

Este sistema está focado na captação e avaliação de ideias, partilha de conhecimento e desenvolvimento de projetos de IDI, quer internos quer em parceria com os clientes, permitindo à Sotecnisol a conceção, o alinhamento, e a avaliação das dimensões fulcrais do processo de IDI na transição para a economia do conhecimento.
Com a participação e esforço de toda a equipa da Sotecnisol, foram criadas novas metodologias que visam assegurar a contínua evolução deste sistema, que engloba todos os departamentos internos da empresa.

Para José Luís Castro, Presidente da Sotecnisol, «através desta certificação, e com todos os requisitos e responsabilidade inerente, a Sotecnisol pretende assim responder de uma forma mais assertiva às necessidades e anseios dos seus clientes».










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO