segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oli mostra no Dubai as últimas inovações de banho

A Oli apresenta esta semana no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, as recentes inovações de banho na feira “Big 5 Show”. A quinta participação consecutiva da Oli na maior feira da fileira da construção do Médio-Oriente decorre da sua estratégia de internacionalização de diversificação de mercados externos e da aposta particular nos mercados do Golfo que representam já 5% das vendas globais da empresa, que no ano passado registou um volume de vendas de 40 milhões de euros.

António Oliveira, presidente da Oli, afirma: “o comportamento da marca no Médio-Oriente é positivo, uma vez que temos vindo a acompanhar a tendência de crescimento do mercado e a ganhar ano após ano uma maior taxa de penetração. Este ano estimamos crescer 8% e 10% em 2015. Acredito que fatores como a inovação, a boa relação preço/qualidade e o relacionamento próximo com o cliente têm sido responsáveis pelo êxito da nossa expansão comercial”.
Atualmente, a Europa é o principal destino de vendas para o exterior da Oli, sendo a Itália e a França responsáveis por 24% das exportações. Médio-Oriente, América latina e norte de África são os alvos da marca em 2015.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO