segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Larus presente na "nova" Avenida da Boavista

A Larus está a mobilar a Avenida da Boavista, no Porto, no âmbito do projeto de requalificação do troço nascente da avenida, entre a rotunda da Boavista e o Bessa. O espaço público de uma das mais importantes artérias da cidade foi equipado com dissuasores “Vesúvio” da autoria de Alcino Soutinho, estacionamentos de bicicletas “Triangular” de Francisco Providência e “Contínuo” de Pedro Martins Pereira e grelhas de árvores “Criva C”, “Criva K”, “Alta C” e “Alta Q” da autoria do atelier NPK. Estes equipamentos em ferro fundido e aço foram produzidos na sede da Larus, em Albergaria-a-Velha.

Com esta obra desenvolvida em parceria com o Gabinete MVentura&Partners, a Larus reforça a sua presença no espaço público da cidade do Porto, depois de ter mobilado a Avenida dos Aliados, o Museu de Serralves ou o Palácio de Cristal.
Desde a produção do sistema de sinalética para a EXPO’98, em 1998, que a empresa se tem afirmado na concepção, desenvolvimento e produção de mobiliário urbano com características inovadoras.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO