quinta-feira, 31 de julho de 2014

TESY representada em exclusivo pela Sotecnisol

A Sotecnisol Materiais representa em exclusivo para o mercado português a prestigiada marca búlgara TESY, fabricante de equipamentos elétricos e especialista em aparelhos de aproveitamento energético. Através desta nova parceria, a Sotecnisol torna-se o distribuidor oficial da marca para a venda de sistemas de aproveitamento solar, termoacumuladores elétricos, radiadores a óleo, equipamentos de AQS e equipamento de ambiente doméstico, entre outros aparelhos de uso doméstico e industrial em Portugal.

A empresa portuguesa reforça assim o seu portefólio de marcas de grande prestígio internacional no setor energético, alargando a oferta de produtos ao mercado, possibilitando continuar a desenvolver projetos e soluções de vanguarda que potenciam o aproveitamento e a utilização de energias renováveis nas áreas dos sistemas de energia solar.

A marca internacional TESY, com cerca de 25 anos no mercado, possui grande experiência e Know-how no fabrico de aparelhos elétricos e sistemas de aproveitamento solar, criando produtos e equipamentos de última geração, o que lhe garantiu já conquistar várias patentes únicas no mundo, reforçando desta forma a sua imagem de marca de confiança.
De acordo com Gonçalo Pita Soares, «a escolha da TESY como parceiro prende-se essencialmente pela confiança que a empresa transmite ao mercado, como marca patenteada e de prestígio a nível Mundial. E para os nossos clientes só queremos marcas com este perfil».










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO