domingo, 1 de junho de 2014

Resultados do concurso: Qual é o teu Espaço Favorito?

A Building Pictures lançou o Call for Entries “Qual é o teu Espaço Favorito?”, para celebrar o Ano da Arquitectura Portuguesa. Ao desafio responderam 31 vídeos, tendo sido selecionados 24 que foram editados para um documentário experimental sobre a Arquitectura Portuguesa, que teve a sua ante-estreia na passada Sexta-feira no PINC – UPTEC (Pólo de Indústrias Criativas do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto).

O júri designou 3 vídeos vencedores: 1º lugar para o vídeo “Ípsilon” (https://www.youtube.com/watch?v=5zSHshEowHA), 2º lugar – menção honrosa para o vídeo “Quimera” (https://www.youtube.com/watch?v=rsiM6H6mMJ4) e o 3º lugar – menção honrosa para o vídeo “A Vida de uma Casa” (https://www.youtube.com/watch?v=2rQQoKaPwjA).

Todos os vídeos premiados serão publicados brevemente na ARCHDAILY - o site de arquitectura mais visitado do mundo e o primeiro classificado recebeu dois bilhetes para a Bienal de Arquitectura de Veneza, edição 2014.

Apoios: UPTEC (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto), Ordem dos Arquitectos, Casa de Arquitectura, ESAP, Trienal da Arquitectura de Lisboa, site Engenharia e Construção, Ordem dos Arquitectos (Secção Regional do Norte), AEFAUP (Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitectura do Porto), Archdaily, Fundação da Juventude, Canal 180 e Câmara Municipal de Gondomar.

Fique de seguida com o vídeo vencedor "Ípsilon".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO