quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rússia é aposta da OLI, com estimativa de crescimento de 30%

A OLI aposta na Rússia para crescer em 2014, tendo apresentado na MosBuild - a maior feira do setor da construção da Rússia -, em Moscovo, as recentes inovações de design e de tecnologia para o espaço de banho. Na MosBuild foram apresentadas novidades como a “Moon” – a primeira placa de comando para autoclismos interiores do mercado em cerâmica (com uma patente de design), equipada com o sistema “Hidroboost” que se caracteriza por ser autossuficiente e autossustentável, e o “QR Inox”, um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada.

A competir à escala global, a OLI desafia permanentemente a inovação, com a missão de contribuir para o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias, através da incorporação de novas tecnologias, materiais e acabamentos, conferindo novas funcionalidades e um design contemporâneo.
Em 2013, as vendas da OLI para o mercado russo representaram 4% do volume de negócios global fixado em 40 milhões de euros e estima-se que este ano registem um crescimento de 30%. A OLI exporta para a Rússia desde 1999 e está representada através de um entreposto comercial.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO