terça-feira, 15 de abril de 2014

Magazine Imobiliário dá nova vida aos Óscares do Imobiliário

Projetados por uma equipa com mais de duas décadas de experiência no sector da construção e imobiliário, os Óscares do Imobiliário ganham nova vida agora a cargo da Magazine Imobiliário. A cerimónia na qual serão atribuídos os Prémios ao que de melhor se tem feito em Portugal no sector nos últimos anos, está prevista para 26 de Fevereiro de 2015.

Joaquim Pereira de Almeida, diretor da revista Magazine Imobiliário e responsável pela organização dos Óscares do Imobiliário, pretende posicionar estes Prémios como ‘um dos mais marcantes e prestigiantes eventos em Portugal no mercado da construção e imobiliário, dinamizando e valorizando a qualidade, inovação e excelência dos empreendimentos edificados em Portugal’.

‘Esta iniciativa só é possível porque, apesar de lentamente, o mercado está a reagir positivamente. Queremos distinguir, com todo o glamour, o que de melhor se faz em Portugal, com total transparência e profissionalismo. Vai ser um acontecimento sem par neste sector de atividade, um verdadeiro estímulo à qualidade, um ato de autoestima para os milhares de profissionais que recusaram baixar os braços e que têm obra feita’, conclui o responsável.
Em breve a organização disponibilizará a todos os interessados o regulamento dos Óscares do Imobiliário, sendo por essa altura também anunciada a abertura das inscrições.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO