quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aplicação "Toolbox" da Bosch com funcionalidade "Documentação de Construção"

Com mais de 1,8 milhões de “downloads” a partir do Google Play Store e da Apple App Store, a aplicação “Toolbox” da Bosch é uma das aplicações de maior sucesso entre os profissionais de todo o mundo. Graças ao constante diálogo que a marca mantém com os profissionais, a Bosch desenvolveu uma aplicação capaz de dar resposta aos seus requisitos e necessidades e tem vindo a expandir as suas vantagens de uma forma continuada, adicionando características como “Documentação de Construção”, uma funcionalidade recentemente integrada.

Através da “Toolbox” da Bosch os profissionais podem documentar os seus projetos, utilizando o smartphone ou iPad de uma forma rápida e completa. Deste modo a Bosch dá resposta à crescente tendência de utilização de tablets e outros equipamentos móveis no trabalho diário, e oferece assim, mais uma solução pensada para o seu público-alvo.

Documentação eficiente, informação mais rápida
A funcionalidade “Documentação de construção” permite documentar com detalhe os progressos de obras em curso, ou produzir relatórios regulares, adicionando facilmente comentários, fotos, vídeos, medições e notas de voz. Os relatórios são fornecidos em pdf e formatos de texto. A aplicação oferece grandes benefícios às empresas especializadas uma vez que a informação se encontra disponível em formato digital a qualquer momento e em qualquer lugar, permitindo a rápida recolha e partilha de dados entre os profissionais envolvidos na obra e entre estes e o cliente. Para além da funcionalidade “Documentação de Construção” e da câmara de medição, a aplicação inclui ainda um conversor, uma lanterna e o catálogo de ferramentas elétricas profissionais da Bosch. Permite ainda localizar os distribuidores especializados, através do código postal, localidade, nome ou direção.

Inovação e valor acrescentado reconhecido por júri de especialistas
Os utilizadores classificaram esta aplicação nas lojas IOS e Android com 4,5 estrelas (de um máximo de 5). Recentemente, um júri constituído por 23 especialistas distinguiu-a pela sua inovação e valor acrescentado para os utilizadores: a Toolbox da Bosch foi galardoada com o prémio bronze na categoria “Mobile” dos prémios “DMMA Online­Star 2013”, batendo 48 outros candidatos na categoria. A criatividade, originalidade e a inovação desta aplicação foram os fatores decisivos para a atribuição deste prémio da Associação Alemã do Comércio Digital (Bundesverband Digitale Wirtschaft) e da MFG Baden-Württemberg Agência para a Inovação para as TIC e Media.
Esta foi a 17ª edição deste prémio que distingue projetos e campanhas digitais na Alemanha, Áustria e Suíça em nove categorias.

A aplicação conquistou também o prémio “Best of Mobile Award” atribuído por um júri de 22 especialistas das áreas de media, marketing, tecnologia e telecomunicações, que destacaram especialmente o modo como a aplicação agrupa funcionalidades úteis e práticas como câmara de medição, documentação de obra, conversor de unidades e catálogo de produtos. Registando 183 candidaturas na sua última edição, o prémio “Best of Mobile Award” distingue aplicações, serviços, websites e campanhas que se destacam acima de tudo pelo valor que aportam aos utilizadores.

A aplicação gratuita Bosch Toolbox com documentação de construção está disponível no Google Play e na Apple App Store para smartphones com Android e IOS e para iPads.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO