sexta-feira, 14 de março de 2014

Upgrade na qualidade da gama de telas betuminosas Ecoplas

Foi disponibilizada a nova versão da gama de telas betuminosas Ecoplas da Sotecnisol Materiais. Esta gama encontra-se devidamente aperfeiçoada e melhorada para aplicação em ambientes adversos com temperaturas que podem chegar aos – 10ºC.

Por forma a responder eficazmente às necessidades do mercado, com um grande vazio de qualidade nesta matéria, a Sotecnisol decidiu dar um passo firme na mudança deste paradigma, marcando assim o início de uma nova era em que o caminho é no sentido da equiparação com o que de melhor se faz nos mercados da Europa central, implementando o upgrade da sua Gama Ecoplas.

A nova gama Ecoplas passa a ter uma flexibilidade ao frio a –10ºC, permitindo assim ser aplicada numa maior amplitude de condições atmosféricas, mantendo ao mesmo tempo a sua qualidade e uma performance adequada nestas condições.

Para se atingir este patamar é necessário introduzir alterações nas formulações que implicam uma melhoria de todos os parâmetros, nomeadamente a durabilidade. Este ponto é o mais importante pois o que realmente se espera de um material de impermeabilização é que ele cumpra a sua missão durante mais tempo possível.

A Sotecnisol deu mais uma vez um passo para o futuro, ao apresentar ao mercado estas soluções mais sustentáveis e com maior durabilidade, logo com uma relação custo/benefício superior.

O investimento nas soluções Sotecnisol, com a nova gama Ecoplas, tem um maior retorno, na medida em que a qualidade e durabilidade destes materiais foi melhorada, sem se registar o aumento do preço de custo dos mesmos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO