segunda-feira, 10 de março de 2014

OLI leva banhos sustentáveis à SRU

A OLI irá participar na “Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014” que irá decorrer entre 19 e 26 de março, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. A empresa irá partilhar neste evento o seu “know-how” na reabilitação de banhos sustentáveis e apresentar algumas das soluções de instalações sanitárias para rápidas remodelações da casa de banho, sem intervenções estruturais.

O “Quick Refit” (QR), a mais recente aposta da marca para modernizar o banho, será uma das soluções em exposição. Trata-se de um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada, com uma moldura lateral monopeça em aço inox e um revestimento em vidro temperado de 8mm.

A versão “FLOOR” permite a renovação
com uma sanita ao chão que encosta totalmente à superfície do módulo, conferindo uma nova estética ao espaço de banho, enquanto a versão “SUSP” para a sanita suspensa permite a ligação ao chão ou à parede, eliminado barreiras arquitectónicas e favorecendo a limpeza e a amplitude da casa de banho.

O QR está disponível em três cores – preto, branco e aqua marinha. Possui dois tipos de acionamento da dupla descarga do autoclismo - “NO TOUCH” e “BUTTON”. “NO TOUCH” não necessita de toque para ativar a descarga, uma vez que o vidro temperado está equipado com sensores que detetam a presença humana a aproximadamente 40 mm e acionam a descarga com a tecnologia “Hidroboost”. Aqui, a higiene e a comodidade são elevadas ao máximo, através da tecnologia limpa e sustentável. Já o “BUTTON” incorpora um botão basculante com formas arredondadas, em aço inox e acabamento mate, sendo o acionamento suave, com uma ligeira pressão para a seleção entre a meia ou a descarga completa do autoclismo.
O QR pode ser aplicado em todos os tipos de parede e recorrer às ligações de água já existentes. A sua instalação é fácil e rápida com quatro pontos de fixação – dois de fixação traseira a parede resistente e dois de fixação ao chão.

Está equipado com o autoclismo interior OLI74 Plus, com dupla descarga e torneira de bóia com sistema de abertura retardada, que se caracteriza pelo isolamento anti condensação e acústico.

A eficiência hídrica está na base dos produtos e soluções da OLI, desenvolvidos com recurso às últimas tecnologias. A empresa assume um compromisso com a inovação que se reflete no elevado número de patentes na Europa – 36 ativas, tendo sido a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou em 2013 ao Instituto Europeu de Patentes.

Diariamente uma equipa de Investigação e Desenvolvimento estuda novas soluções para os sistemas de instalação sanitária e apresenta produtos inovadores ao mercado.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO