quinta-feira, 27 de março de 2014

19 empresas portuguesas apresentam-se na Light+Building na Alemanha

A Light+Building, Feira internacional de arquitectura, iluminação e gestão inteligente de edifícios abre portas no dia 30 de Março, em Frankfurt. O mais importante certame internacional do sector junta cerca de 2.100 fabricantes internacionais que apresentam os seus mais recentes produtos e inovações nas áreas de iluminação, engenharia eléctrica e gestão inteligente de edifícios em 240.000 metros quadrados de espaço de exposição.

De Portugal participam 19 empresas que apresentam os seus artigos e novidades, lado a lado com reconhecidas empresas internacionais.

A Efapel e JSL participam no sector de equipamento eléctrico, instalações e sistemas de distribuição.

Nove empresas apresentam-se no sector da iluminação decorativa, sete das quais como o apoio da Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação - AIPI, nomeadamente a Paulo Coelho, Vicente & Vicente, FB Internacional, Malta & Santos, CCastro Lighting, Artinox e a Delightfull, que expõe no selectivo pavilhão de design. BPlan e Serip completam a oferta portuguesa neste sector.

Com presença já consolidada na Light+Building, a Exporlux, a Indelague e a Arquiled apresentam as suas novidades em iluminação técnica. Igualmente no pavilhão dedicado à iluminação técnica e componentes, participam as empresas Climar, EEE, X-One e Geonext. A Metalogalva apresenta-se na área dedicada à iluminação de exterior.

A área especial Young Design, onde jovens designers internacionais são convidados a apresentar projectos inovadores, acolhe este ano dois designers portugueses, Bruno Pereira da Silva e André Teoman.
A Light+Building é um evento profissional de negócios e de comunicação que apresenta ao público um amplo programa complementar de congressos, workshops, entregas de prémios e mostras especiais.

Um dos grandes destaques será novamente o Fórum de Tendências da Light+Building. A mostra de tendências concebida por designers do estúdio bora.herke.palmisano apresenta quatro ambientes distintos. Durante todos os dias da Feira haverá visitas guiadas a este espaço.

A Light+Building é organizada pela Messe Frankfurt e decorre de 30 de Março a 4 de Abril de 2014.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO