quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Parque Escolar e empresas alvo de buscas judiciais

A Autoridade da Concorrência e entidades judiciais estão a fazer buscas na Parque Escolar e em empresas ligadas à mesma, segundo informação avançada por alguns orgãos de comunicação social. Esta operação está a decorrer em vários pontos do país. Uma fonte oficial da Autoridade da Concorrência (AdC) disse à Lusa que as buscas a várias empresas decorrem no âmbito de um processo de contraordenação instaurado pela AdC e que se encontra em segredo de justiça.

As polémicas com a Parque Escolar têm-se sucedido ao longo do tempo, e as críticas à gestão desta empresa pública têm sido recorrentes. Recorde os artigos sobre a Parque Escolar que já publicamos.
A Parque Escolar foi criada em 2007 pelo Governo de José Sócrates para planear, gerir, desenvolver e executar o programa de modernização da rede pública de escolas secundárias e de outros estabelecimentos de ensino afetos ao Ministério da Educação.

A Autoridade da Concorrência é a entidade que tem por missão garantir a aplicação da política de concorrência em Portugal e tem poderes transversais sobre a economia portuguesa para a aplicação das regras de concorrência, em coordenação com os órgãos de regulação sectorial.










2 Comentários:

Rui Saraiva disse...

Só agora????? Palhaçada, nem a "raia miúda" vão apanhar, enfim, mais uma vez, Portugal no seu PIOR!!!!!!!

Engenharia e Construção disse...

Temos recusado alguns comentários aqui colocados que mencionam nomes de empresas afirmando o seu envolvimento em situações do foro criminal. Queremos que todos participem na discussão e opinem, não podemos contudo permitir que sejam aqui afirmadas situações do foro criminal que têm locais mais adequados para serem discutidas (e provadas, ou não).

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO