quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Construção da nova sede do Lidl em Sintra a cargo do Grupo DST

O Grupo dst é responsável pela 1ª fase (Estruturas e Fundações) da construção da nova sede da empresa LIDL & Cia., um investimento global acima de 1,5 milhões de euros, e que reforça o lugar de referência que a dst ocupa no sector da construção civil em Portugal. Trata-se de uma empreitada com uma importância acrescida e que será determinante para a solidificação da presença da marca alemã no mercado nacional da distribuição, cuja notoriedade nos hábitos de consumo dos portugueses tem vindo a crescer de forma consistente nos últimos anos.

Situada na zona do Linhó, em Sintra, a unidade a ser construída é uma empreitada com um prazo de conclusão de apenas 5 meses, só possível através de todo o know-how e inovação que o Grupo dst coloca em todos os trabalhos. Sob responsabilidade da empresa, estão as empreitadas para a construção de uma estrutura com fundações em betão armado, com um piso enterrado e uma altura de dois pisos superiores ao solo com uma área total superior a 23 mil metros quadrados. A Steelgreen, uma das empresas do grupo, assegurará o corte e moldagem do aço necessário para a empreitada.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, esta “é uma empreitada de particular importância para a nossa empresa, fruto da visibilidade nacional e internacional que a marca LIDL detém", frisando que esta empreitada "contribui de forma clara para o reconhecimento das capacidades do Grupo dst na área da construção civil, um sector que tem sido particularmente afectado por uma conjuntura económica adversa".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO