segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Imovirtual lança diretório de serviços imobiliários

O Imovirtual, portal imobiliário da FixeAds, acaba de lançar um novo diretório de serviços de apoio à atividade imobiliária em Portugal. Em poucos segundos, é possível encontrar profissionais das mais diversas, como mudanças, gestão e administração de condomínios, certificação energética, e enviar pedidos de orçamentos.

O portal imobiliário da FixeAds, cujo posicionamento de "De T0 a T-Tudo", fica assim mais completo, apresentando aos utilizadores da plataforma um vasto diretório de serviços imobiliários, em complemento da "tradicional" oferta de anúncios de imóveis para venda ou arrendamento.

O Imovirtual aposta, desta forma, na modernidade das suas soluções e em aproximar cada vez mais as suas funcionalidades às necessidades dos utilizadores, passando a concentrar de forma fácil e intuitiva mais de 400 prestadores de serviços de Consultoria e Certificação Energética, Gestão e Administração de Condomínios, Gestão e Administração de Propriedades, Promoção Imobiliária, Remodelações, Obras e Transportadoras e Mudanças.

Com estes novos diretórios de serviços imobiliários, o Imovirtual procura assegurar a todos os seus utilizadores uma experiência de navegação totalmente integrada, permitindo-lhes, não apenas encontrar a casa, apartamento, escritório, terreno ou loja que desejavam, mas também, solicitar orçamentos aos profissionais mais dinâmicos do setor, para uma simples mudança ou para a certificação energética do seu novo imóvel.

Para Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, empresa detentora do portal, “estas novas funcionalidades do Imovirtual, inovadoras a nível nacional, procuram enquadrar as diferentes atividades que compõem a fileira do imobiliário, articulando-as e reforçando a sua complementaridade num mercado que há já alguns anos deixou de assentar exclusivamente numa lógica de compra e venda de imóveis”.

Empresas presentes por diretório de serviços no Imovirtual:
  • Consultoria e certificação energética: 131 profissionais
  • Gestão de propriedades: 122 profissionais
  • Gestão e administração de condomínios: 26 profissionais
  • Promoção imobiliária: 55 profissionais
  • Transportadoras e mudanças: 7 profissionais
  • Remodelações e grandes obras em casa: 93 profissionais










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO