domingo, 1 de dezembro de 2013

Extrusal expõe presépios de alumínio em Aveiro

A empresa portuguesa Extrusal, especialista na extrusão e tratamento de perfis em liga de alumínio, está a expor durante o período natalício presépios em alumínio desenvolvidos exclusivamente pelos seus colaboradores com material reciclado totalmente fornecido pela empresa.

Por pertencer à história da cidade de Aveiro e dos Aveirenses dos últimos 40 anos, a Extrusal decidiu contribuir para o embelezamento da sua Cidade e estar mais próxima das famílias aveirenses. Foram selecionados locais de grande afluência - Aveiro Shopping Center, Glicínias Plaza e Retail Park Aveiro – para uma maior partilha com a comunidade local destes trabalhos artísticos.

Para além de contribuir com o Espírito Natalício, a iniciativa pretende dar a conhecer as potencialidades do alumínio. Os presépios foram construídos ao longo dos últimos anos recorrendo à veia artística dos colaboradores do Grupo Extrusal e de materiais fornecidos pela empresa (totalmente recicláveis). Segundo o departamento de Marketing Extrusal “o projeto foi somente possível devido à criatividade, ao empenho e à dedicação de toda a equipa do Grupo Extrusal, assim como, à cooperação e amabilidade da Administração dos vários Centros Comerciais onde foram expostos. Um agradecimento especial à Administração do Aveiro Shopping Center, à Administração do Glicínias Plaza e à Administração do Retail Park Aveiro pela amabilidade e cooperação nesta iniciativa”.
A Extrusal foi fundada em Aveiro, em 1972, por Carlos Lourenço Boia e, atualmente, está presente em Portugal, Cabo Verde, Angola e Moçambique. Possui ainda empresas associadas para a aquisição e distribuição de acessórios e componentes para os seus sistemas (Opexil), fabrico cuidado de peças técnicas e janelas BETA (Proclima) e transporte dos produtos dentro do Grupo e junto dos clientes (Exaltrans).










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO