domingo, 8 de dezembro de 2013

Extrusal aposta nas redes sociais para interagir com públicos-alvo

A Extrusal reforçou a sua estratégia de comunicação através da aposta na web 2.0., nomeadamente com o LinkedIn e o Facebook. A empresa portuguesa está a investir nos dois canais de media social para divulgar as novidades da empresa e da marca com os seus clientes, potenciais clientes e profissionais.

Segundo o departamento de Marketing da Extrusal o investimento nestas ferramentas digitais é crucial. “Falar e interagir diretamente com o público, partilhando informação, é essencial para criar e manter uma relação de proximidade. Assiste-se, cada vez mais, à participação do público nestas plataformas – expressar-se e ser ‘ouvido’ são atitudes comuns da atualidade.” Acrescenta ainda que “estas ferramentas são, sem dúvida, canais de maior e mais rápido acesso a um público, por sua vez, mais diversificado, em relação a alguns dos tradicionais meios de comunicação.” A aposta no recurso a estas plataformas pretende ser um complemento às ações de Comunicação já efetuadas pelo Grupo Extrusal.

Hoje, a Extrusal, uma marca de referência na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas, está fisicamente presente em Portugal e nos PALOP (Angola, Cabo Verde e Moçambique). A estratégia do Grupo Extrusal passa por reforçar a sua presença nos quatro cantos do mundo.

Na fábrica em Aveiro são produzidos perfis estruturais e peças maquinadas para a indústria automóvel e sistemas de caixilharia e fachadas energeticamente eficientes para a construção sustentável.
As soluções de arquitetura da marca caracterizam-se pelos elevados desempenhos térmicos, acústicos e resultados AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento). Todos os sistemas são certificados segundo as normas de qualidade de produto EN 14351-1, assim como, os tratamentos de superfície aplicados (anodização, lacagem e lacagem com decoração madeira) são certificados, segundo normas internacionais de qualidade: Qualanod, Qualicoat e Qualideco.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO