segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eficiência hídrica é aposta da OLI

A eficiência hídrica é hoje um desafio para os utilizadores diários e para a construção sustentável, em particular no espaço de banho. Em Portugal, esta área da habitação representa 32% do consumo total de água. A OLI comprometida com a sustentabilidade hídrica desenvolveu a “Azor Plus”, uma solução economizadora, que irá agora equipar os mais recentes autoclismos interiores “OLI74 Plus” e exteriores “ONIX Plus”.

A torneira de bóia “Azor Plus” permite poupar até 9 litros de água por dia, o que equivale a uma redução de 2% da fatura mensal. O aumento da eficiência deve-se ao sistema retardador de entrada de água no reservatório do autoclismo, que impede o enchimento do tanque, enquanto a válvula de descarga se encontra aberta. Para além de ecológica, é silenciosa, sendo certificada pela norma NF, classe acústica 1.

O autoclismo exterior “ONIX Plus” traduz o investimento em Inovação, ao apresentar uma performance ímpar de eficiência hídrica. Está disponível em duas versões: “ONIX Plus” para aplicação mochila e “ONIX Plus 2 em 1” para aplicação mochila ou monobloco.

O autoclismo interior “OLI74 Plus” destaca-se pela eficiência hídrica e aplicação em todos os tipos de parede. Está ainda
 equipado com vedante da válvula de descarga em silicone, tornando-se mais resistente e estável em qualquer temperatura da água.

Há 59 anos que a OLI desenvolve e produz sistemas de instalação sanitária com o compromisso da inovação. O seu “know-how” é reconhecido pelos meios e
recursos tecnologicamente avançados que dispõe e as parcerias estabelecidas com universidades e centros de investigação.

A aposta crescente no design contemporâneo e na incorporação de novas tecnologias e materiais, reafirma a OLI como uma marca de referência à escala mundial no desenvolvimento de soluções de banho.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO