quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OLI apresenta o inovador QR Inox

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos e o segundo maior produtor europeu, apresenta o QR INOX, um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada que permite uma rápida renovação ou criação de um espaço de banho contemporâneo.

A sua versatilidade possibilita a aplicação da sanita ao chão ou suspensa. A versão “FLOOR” permite a reabilitação
com uma sanita ao chão que encosta totalmente à superfície do módulo, conferindo uma nova estética ao espaço de banho. A versão “SUSP” para a sanita suspensa permite a ligação ao chão ou à parede, eliminado barreiras arquitectónicas que favorecem a limpeza e a amplitude da casa de banho.

O QR INOX apresenta uma moldura lateral monopeça em aço inox, um revestimento em vidro temperado de 8mm e está disponível em três cores – preto, branco e aqua marinha.

O módulo sanitário possui dois tipos de acionamento da dupla descarga do autoclismo. O “QR INOX NO TOUCH” não necessita de toque para ativar a descarga, uma vez que o vidro temperado está equipado com sensores que detetam a presença humana a aproximadamente 40 mm e acionam a descarga com a tecnologia “Hidroboost”. A higiene e a comodidade são elevadas assim ao máximo, através da tecnologia limpa e sustentável. O “QR INOX BUTTON” incorpora um botão basculante, com formas arredondadas, em aço inox e acabamento mate para ativação da descarga. O acionamento é suave com uma ligeira pressão para a seleção entre a meia ou a descarga completa.

O módulo sanitário QR INOX pode ser aplicado em todos os tipos de parede e recorrer às ligações de água já existentes. A sua instalação é fácil e rápida com quatro pontos de fixação – dois de fixação traseira a parede resistente e dois de fixação ao chão.

Está equipado com o autoclismo interior OLI74 Plus, com dupla descarga e torneira de bóia com sistema de abertura retardada, que se caracteriza pelo isolamento anti condensação e acústico.
A Investigação e Desenvolvimento é uma aposta estratégica da OLI, a única empresa de autoclismos interiores em território nacional, que se traduz em mais de 40 patentes ativas na Europa, o que faz dela a terceira empresa em Portugal com mais patentes na Europa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO