sábado, 30 de novembro de 2013

Constituição da Projecto.Detalhe Macau

A Projecto.Detalhe - Global Engineering acaba de constituir a Projecto.Detalhe Macau, juntamente com empresas locais parceiras. A Projecto.Detalhe Macau terá como principais áreas de atividade a energia e infraestruturas, duas necessidades identificadas pelo grupo português de engenharia em Macau.

A Projecto.Detalhe Macau está neste momento a concorrer a trabalhos de energia e infraestruturas no país. Mas a médio/longo prazo, os objetivos passam pela criação de um hub regional que possa fornecer serviços a países circundantes como Malásia e Singapura, estendendo a oferta de serviços à área do petróleo.

"Esta constituição surge na sequência das oportunidades detetadas há cerca de um ano, quando a Projecto.Detalhe foi selecionada para prestar serviços de engenharia e fiscalização na construção de duas sub-estações do Metro Ligeiro de Macau", recorda Joaquim Neto Filipe, CEO da Projecto.Detalhe. Esta obra no Metro Ligeiro de Macau foi o primeiro contrato da Projecto.Detalhe na Ásia.
Pier Polita é o atual Far East Branch Manager Projecto.Detalhe. Licenciado em Engenharia Civil pela Padova University, Padua, Itália, tem 25 anos de experiência internacional. Aos 52 anos, abraça um novo desafio: Projecto.Detalhe Macau. "Nunca trabalhei em Macau, mas sendo Macau uma das economias mundiais mais abertas, espero encontrar um ambiente de negócios de tipo internacional, eventualmente com um pouco mais de formalidades do que na cultura europeia", refere Pier Polita, Far East Branch Manager Projecto.Detalhe.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO