quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sotecnisol associa-se à GeCorpa

A Sotecnisol, grupo português que opera nos setores da construção, ambiente e energia, reforçou recentemente a área de reabilitação sustentável ao associar-se à GECoRPA, Grémio do Património, associação de empresas e profissionais ligadas à atividade da reabilitação do edificado e da conservação do Património.

Para assinalar a parceria com a associação mais representativa do setor da reabilitação e conservação do património, a Sotecnisol anunciou que reforçou a sua área de reabilitação sustentável, que a partir de agora atua mediante três princípios estratégicos:
  • Reabilitar para prolongar a vida útil do edificado;
  • Reabilitar para uma utilização mais confortável e com menos perdas energéticas;
  • Reabilitar para uma utilização com menor consumo e produção ativa de energia.
Estes três princípios colocam as preocupações do cliente em primeiro lugar, disponibilizando soluções completas, pensadas para prolongar a vida útil dos edifícios, aumentar a sua eficiência energética proporcionando maior conforto a quem os utiliza. A Sotecnisol está vocacionada para acompanhar todas as fases da obra, pois cobre na totalmente as áreas da construção, ambiente e energia, gozando também de forte reconhecimento na impermeabilização e revestimento de fachadas de edifícios.

«Desde sempre a Sotecnisol teve na sua atividade uma forte componente de reabilitação, incentivando e desenvolvendo este serviço dentro das várias áreas que compõem o nosso grupo. Desta forma a associação à GECoRPA vai representar certamente uma mais-valia para ambas as partes», afirma José Luís Castro, Presidente da Sotecnisol.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO