segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sistema A.100 lidera vendas da Extrusal

Cerca de um ano após o lançamento do sistema de abrir A.100 (RPT), a Extrusal faz um balanço positivo da introdução deste produto no mercado. Em valores acumulados até setembro 2013, é o sistema mais vendido da empresa, no segmento de mercado dos sistemas de abrir RPT.

Indo ao encontro das previsões do Grupo português, a versão A.175 – detentora dos melhores desempenhos térmicos e acústicos, apresentando os melhores resultados AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento) e resistência mecânica -, foi a solução que mais se destacou no mercado externo. No mercado doméstico, a versão mais procurada foi a A.155, resultado da conjuntura económica e financeira sentida em Portugal e das menos exigentes condições climatéricas.

Enquanto empresa de vanguarda tecnológica no desenvolvimento de soluções em alumínio para o setor da construção, a Extrusal procedeu à evolução natural do sistema, após o seu lançamento. Hoje, o sistema apresenta novas tipologias construtivas: janelas e sacadas de abertura para o exterior e janelas projetantes. Foram introduzidas ferragens ocultas nas janelas de abrir, oscilobatentes e basculantes. Houve um aumento na oferta de bites que permite uma maior versatilidade nas espessuras dos preenchimentos utilizados. Foram ainda desenvolvidos novos perfis para diversas aplicações, de modo a acompanhar as solicitações dos clientes, no que diz respeito a aspetos técnicos e económicos.

Não descurando as questões estéticas, para além das cores ‘standards’ - preto, branco e acetinado natural - dos cremones e dobradiças, é possível, mediante consulta prévia, uma adaptação à cor do perfil lacado/anodizado.

Segundo a Extrusal, as perspetivas de vendas são animadoras: “prevemos um aumento no volume de vendas e a penetração em novos mercados internacionais.”
O sucesso do sistema A.100 deve-se “à procura contínua pela Extrusal da Qualidade e Sustentabilidade em cada projeto, às boas performances do produto, à reação do mercado mas, sobretudo, ao espírito de cooperação da equipa comercial.”

O Grupo Extrusal é hoje uma referência à escala global na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas. Na fábrica em Aveiro são produzidos perfis estruturais e peças maquinadas para a indústria automóvel, e sistemas de caixilharia e fachadas energeticamente eficientes para uma construção sustentável.










1 Comentário:

Anónimo disse...

Janelas de Abrir? A de correr, as elevadoras, as pivotantes, basculantes, pivot também não abrem?
Use-se a terminologia correcta, são Janelas de Batente!

Parabéns a Extrusal elo sucesso neste novo sistema!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO