terça-feira, 15 de outubro de 2013

OLI abre as portas para apresentar as novidades de 2014

A OLI irá abrir as portas da fábrica em Aveiro de 19 a 26 de Outubro. A terceira edição da “OLI Open Week” apresentará as soluções de banho, de climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais que chegarão ao mercado em 2014.

O programa de “portas abertas” prevê a visita à fábrica que venceu este ano o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional, e a realização de apresentações dirigidas a profissionais.

Durante esta semana, a única fábrica de autoclismos interiores em Portugal dará a conhecer como diariamente estuda novas soluções que desafiam a sustentabilidade e como o produto é industrializado.

Há 59 anos que a OLI se dedica ao desenvolvimento e à produção de sistemas de instalação sanitária, tendo assinado algumas das mais relevantes inovações ao nível da eficiência hídrica.

A dupla descarga do autoclismo que permite escolher o volume de água a descarregar é um dos exemplos. Esta invenção apresentada há 19 anos, está hoje presente em todo o mundo, sendo responsável por uma poupança de água na ordem dos 50%. Recentemente, com a torneira de bóia “Azor Plus” a OLI avançou, ainda mais, no domínio da sustentabilidade, com a introdução de um sistema retardador da entrada da água no autoclismo que permite uma poupança diária equivalente a 9 litros de água.

O “know-how” da marca é reconhecido internacionalmente pelos meios e recursos tecnologicamente avançados dedicados ao desenvolvimento de novos produtos e às parcerias que mantém com universidades e centros de investigação.

A OLI é hoje uma referência mundial na apresentação de soluções de banho inovadoras. A fábrica em Aveiro trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana e produz anualmente cerca de 154 milhões de unidades exportadas para mais de 60 países dos cinco continentes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO