segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nuno Gomes foi o melhor agente imobiliário no 1º semestre 2013

Nuno Gomes continua a liderar na vendas de casas em Portugal. A RE/MAX Portugal divulgou o ranking de resultados referentes ao primeiro semestre de 2013 que posiciona Nuno Gomes na liderança nacional de vendas há mais de 5 anos consecutivos. O agente imobiliário e a sua equipa da rede RE/MAX registou um volume de negócios superior a 10 milhões de euros no primeiro semestre, o que representa um crescimento de 30% no volume de negócios em relação ao período homólogo de 2012.

Para este resultado, Nuno Gomes e a sua equipa efectuaram 52 transações, que correspondem a um impressionante prazo médio de venda de 3 meses por cada imóvel transacionado.

Os compradores são em larga maioria portugueses que compram para efectivamente habitar os imóveis. Quatro em cada cinco negócios são realizados com recurso total a capitais próprios.

Os resultados não enganam e o reconhecimento do sucesso alcançado por Nuno Gomes não tem fronteiras. Em 2012 foi distinguido a nível internacional com o diploma de Lifetime Achievement da RE/MAX, o mais alto galardão da mediadora líder mundial no mercado imobiliário, sendo o único europeu premiado com tal privilégio.
A Equipa Imobiliária Nuno Gomes trabalha no mercado imobiliário da cidade de Lisboa, e está integrada na agência RE/MAX Ábaco.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO