segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ISCE 2013 - Exposição internacional de construção metálica e mista

O “International Steel Construction Exhibition” irá decorrer em simultâneo com outros eventos nacionais e internacionais com o objetivo de promover a Construção Metálica num contexto global. A exposição Industrial e de Produção é o núcleo do evento, onde se espera reunir algumas das mais importantes empresas e marcas no Mercado da Construção Metálica, tanto a nível industrial como a nível de produção.

ISCE 2013 será um local de encontro para clientes e fornecedores da indústria da construção metálica, tanto um como outro com presença física na exposição.

É uma oportunidade única para as empresas mostrarem os seus projetos, realizações técnicas e inovações a um público geral, focando a Península Ibérica, países do Sul da Europa, e países de Língua Portuguesa, alguns dos quais são mercados com elevado crescimento económico no setor da construção metálica.

Esta exposição representa para as empresas:
  • Promoção Internacional;
  • Uma oportunidade única para promover e exibir as suas realizações técnicas a um público geral;
  • Exposição a um público nacional, num setor que está a ultrapassar as dificuldades económicas com uma elevada taxa de crescimento em mercados estrangeiros;
  • Contacto direto com fornecedores internacionais convidados a estarem presentes fisicamente na exposição;
  • Penetração direta ou indireta (por empresas portuguesas que têm uma forte presença nestes mercados) em mercados com elevada taxa de crescimento, tais como Brasil, Angola e Moçambique, que são economias emergentes.
Durante ISCE 2013 outros eventos decorrerão em simultâneo:
  • IX Congresso de Construção Metálica e Mista & I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável;
  • Workshops;
  • Cursos de Formação.
Estes eventos a decorrer paralelamente contribuirão para as características Industriais, de Produção, Científicas e Técnicas do ISCE 2013.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO