segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Passatempo Engenharia e Construção / Engebook - História da Engenharia em Portugal

O Engenharia e Construção e a Engebook voltam a associar-se na promoção de um passatempo que tem como prémio um livro. Desta feita o livro que pode ganhar é o "História da Engenharia em Portugal". O vencedor, se assim entender, poderá escolher como alternativa o livro "Horticultura Social e Terapêutica".

Primeiro deve partilhar esta publicação da nossa página do Facebook no seu perfil do Facebook. Tenha atenção que esta publicação deve ser partilhada com o público para que nós possamos confirmar a sua existência. Este passo é essencial para se habilitar a ser o vencedor do passatempo.

Depois do formulário encontrará as regras de participação. Não perca esta oportunidade para ganhar um excelente livro através do Passatempo Engenharia e Construção / Engebook.



REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
As regras de participação são simples, fique a conhece-las de seguida:

1 - O passatempo encerra na Terça-feira, dia 24 de Setembro, às 21:00h (hora portuguesa).
2 - Será apenas aceite uma participação por cada email. No caso de um mesmo email ter duas participações, será considerada válida a última a dar entrada.
3 - Cada uma das duas perguntas do passatempo vale 1 ponto (em caso de resposta certa). Quem tiver mais pontos ganha o livro.
4 - A publicação partilhada que colocou no seu perfil no Facebook tem que estar aberta ao público, para que a possamos confirmar.
5 - Em caso de empate, o livro será sorteado entre os participantes que tiverem obtido mais pontos.
6 - Entraremos em contacto com o vencedor através do email que este fornecer no formulário, de forma a que nos seja fornecida a morada para entrega do livro.
7 - Se em 48 horas o vencedor não responder, o prémio passa para o segundo classificado. No caso do vencedor ter sido decidido por sorteio, haverá lugar a novo sorteio entre os mais pontuados.
8 - Se se verificar o ponto 7, repete-se o processo com o novo vencedor, tendo este igualmente 48 horas para responder de volta.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO