segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Linha Versus recria banhos personalizados

A OLI apresenta a linha de mobiliário “Versus” que desafia transformar qualquer espaço de banho. A nova série permite gerar composições com múltiplas formas através de móveis de pequeno formato.

Os móveis podem ser suspensos na parede ou apoiados no solo (com rodas incorporadas) e apresentam-se em diferentes larguras - 600mm, 800mm e 1.000mm - com uma profundidade de 45cm.

Com esta versatilidade, a “Versus” adapta-se a banhos amplos e reduzidos, recriando ambientes personalizados e confortáveis. Esta tipologia é, deste modo, ideal para quem pretende redecorar ou reorganizar este espaço da casa.

A linha de mobiliário apresenta acabamentos lacados e laminados de alta pressão, gavetas metálicas com guias de dupla extração que incluem amortecedores de fecho e puxadores cromados adaptados aos móveis, módulos e pilares de grande dimensão em cores como o branco, o cinzento, o antracite e o preto. Esta gama prevê também a incorporação de lavatórios de diferentes materiais - porcelana, carga mineral e vidro - e em “solid surface”.
A inovadora “Versus” é um produto da marca espanhola Salgar que é representada em Portugal, em exclusivo, pela OLI.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO