segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Larus em Milão com a arquitectura nacional

A Larus está presente na exposição “Porto Poetic” no Museu de Arquitectura e Design Triennale, em Milão, que pretende apoiar a internacionalização da arquitectura nacional. A empresa portuguesa de mobiliário urbano irá expor até 27 de Outubro o banco e a papeleira “Serralves” da autoria de Álvaro Siza Vieira, a grelha “Aliados” de Eduardo Souto de Moura e Álvaro Siza Vieira, os bancos triplo e individual e o estacionamento para bicicletas da linha “Rua” de José Carvalho Araújo.

Pedro Martins Pereira, fundador da Larus, esteve presente na abertura da mostra que aconteceu na última sexta-feira, 13 de Setembro, e foi assinalada com uma conferência em que participaram os Prémios Pritzker, Álvaro Siza Vieira e Eduardo Souto de Moura.
“Porto Poetic” apresentará obras dos arquitectos Álvaro Siza, Eduardo Souto de Moura, Fernando Távora, Adalberto Dias, Camilo Rebelo e Tiago Pimentel, Carlos Castanheira, Francisco Vieira de Campos, Isabel Furtado e João Pedro Serôdio, João Mendes Ribeiro, José Carvalho Araújo e Nuno Brandão Costa.
A exposição é organizada pela Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Norte (OASRN), em colaboração com a Fondazione La Triennale di Milano, e em parceria com a AIMMP - Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal. O evento conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO