segunda-feira, 16 de setembro de 2013

1º número da 'Magazine Imobiliário' começa a ser distribuído hoje

Começa hoje a ser distribuído o primeiro número da revista Magazine Imobiliário. Focada nos sectores do Imobiliário e Construção, mas também do Ambiente e Turismo, a nova revista, liderada por Joaquim Pereira de Almeida, terá uma periodicidade bimensal e será distribuída gratuitamente junto dos profissionais ligados directa e indirectamente a estes sectores e em hotéis de Lisboa e da região do Algarve.

A revista produzida em versão bilingue (português e inglês) procura desenvolver uma abordagem atenta, completa e esclarecedora sobre os temas da actualidade. Neste seu primeiro número as oportunidades no sector da construção e do imobiliário com o Grande Tema ‘O que mudou com a crise – Os Novos Donos do Imobiliário’ fazem o destaque de capa da Magazine Imobiliário.

Os conteúdos editoriais da nova publicação segmentam-se pelos espaços de notícias e reportagem, divididos pelos sectores centrais do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo, e ainda da Arquitectura e Decoração. Entrevistas com as personalidades nacionais e internacionais mais relevantes e espaços de Opinião, com diversas personalidades a apresentar a sua perspectiva e análise em temas chave para os vários sectores em foco, integram igualmente os conteúdos da nova revista.
Para além da edição impressa o projecto Magazine Imobiliário lança também o site www.magazineimobiliario.com onde estão disponíveis muitos dos conteúdos publicados na revista mas que entretanto contará com uma actualização diária de conteúdos da actualidade.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO