sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Umbelino oferece telhados pelo segundo ano consecutivo

A Umbelino Monteiro (UM), líder na reabilitação de coberturas, promove o concurso UM-RENOVAR “Telhado Grátis” até 29 de Novembro. A 2ª edição da campanha tem como mote “Ganhe um telhado grátis e proteja a sua casa com o melhor escudo" e contempla a atribuição de dois telhados.

Podem concorrer pessoas individuais ou colectivas, com residência em Portugal Continental e Ilhas, que adquiram um telhado com telha cerâmica Umbelino. As inscrições devem ser realizadas no website www.telhadogratis.com.

O prémio será um telhado gratuito construído com a solução “UM-Renovar” que integra: qualquer modelo de telha em qualquer acabamento; acessórios cerâmicos; acessórios de fixação mecânica e placas de fibrocimento no perfil 177 ou 190 e transporte do material colocado em obra.

Os sorteios serão realizados nos dias 4 de Setembro e 4 de Dezembro de 2013 e os vencedores serão anunciados nos dias 9 de Setembro e 9 de Dezembro de 2013 no website www.umbelino.pt.
A iniciativa pretende valorizar a resistência das telhas “Advance” da UM, cuja tecnologia avançada assegura uma porosidade muito reduzida, uma resistência ao gelo e aos sais, assim como à flexão, associada a uma elevada estanquicidade e rigor dimensional. Devido às suas características podem ser aplicadas em todo o tipo de edifícios em qualquer zona geográfica, desde que cumpridos os requisitos recomendados de construção do telhado.

A Umbelino Monteiro desenvolve uma política de Investigação e Desenvolvimento que lhe tem permitido desenvolver sistemas de construção e produtos capazes de suportar as alterações climatéricas mais agrestes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO