segunda-feira, 29 de julho de 2013

Grupo dst participa na construção de multiplex, em França, concebido por Luc Besson

A dte, empresa de Instalações Especiais do Grupo dst, é uma das entidades envolvidas na construção do Cinema Multiplex do Centro Comercial Aeroville, em Roissy-en-France, Paris, um conjunto de doze salas de cinema, com 2.500 lugares, denominado Europacord Live, concebido pelo famoso realizador gaulês Luc Besson. Desta forma, a dte deixa a sua marca naquele que é já visto como um dos mais inovadores espaços da Sétima Arte em desenvolvimento na Europa.

A empreitada de «chave-na-mão», com um valor aproximado de 2 milhões de euros, compreende a instalação de sistemas de expansão directa para a climatização e renovação do ar no interior das salas de cinema, corredores e loja de entrada, o tratamento do ar nas zonas técnicas e a desenfumagem de todos os espaços. A data de entrega está já fixada para meados de Outubro do corrente ano.

O Centro Comercial Aeroville pretende afirmar-se como uma referência no Norte de Paris, agregando no mesmo espaço mais de 200 insígnias das mais diversas áreas, desde as marcas incontornáveis e conhecidas de todo o grande público, até conceitos únicos em França. Conta ainda com um hipermercado e uma oferta de restauração, onde é possível descobrir os prazeres gastronómicos dos quatro cantos do mundo.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, a realização desta empreitada em França “vem confirmar a capacidade da dte para trabalhar em qualquer parte do mundo, ao mesmo tempo que abre as portas de um mercado bastante promissor”, frisando ainda que “é também o reconhecimento do esforço de inovação e comprometimento da empresa na busca de soluções que se enquadrem no target financeiro dos clientes”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO