terça-feira, 25 de junho de 2013

Campanha inédita para fachadas ventiladas pré-modeladas

A Sotecnisol lançou hoje uma campanha inédita para a comercialização de fachadas ventiladas pré-modeladas a partir de 75,95 Euros por metro quadrado (Iva incluído). Este valor incluí o fornecimento, instalação e o desenho da fachada.

As fachadas ventiladas podem ser usadas quer em novas obras, quer em obras de reabilitação, nomeadamente em edifícios de habitação, hotéis, edifícios de serviço, etc. A principal vantagem da sua aplicação é a redução de até 50% das necessidades energéticas dos imóveis, aumentando o conforto dos utilizadores e diminuindo consequentemente a fatura energética.

Para além de valorizarem os edifícios pela sua estética moderna, as fachadas ventiladas contribuem de forma decisiva para a criação de condições ideais de humidade e temperatura no interior dos edifícios, reduzem também a transmissão acústica proporcionando globalmente uma melhoria do conforto e da qualidade ambiental interna dos imoveis, com uma redução significativa da fatura energética.

Possuem uma câmara-de-ar ventilada que promove a circulação ascendente e permanente de ar, permitindo a remoção do calor e da humidade da chuva ou de condensação. O revestimento exterior de proteção bloqueia a carga térmica e possibilita um isolamento térmico contínuo, reduzindo consideravelmente a necessidade de utilização de sistemas de climatização.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO