sexta-feira, 17 de maio de 2013

OLI renova certificação do seu sistema de inovação

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, renovou a sua certificação de IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) 4457:2007, obtida em 2010, após a auditoria realizada pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação.

Este certificado acredita o Sistema de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação da OLI, traduzindo o investimento contínuo no conhecimento e a eficiência de gestão de projectos com vista a uma melhoria contínua da organização. De destacar que a OLI foi das primeiras empresas portuguesas a obter esta certificação e a primeira do sector.

Para António Oliveira, presidente da empresa, a renovação da certificação de IDI “revela o esforço desenvolvido em torno de uma cultura de inovação fomentada diariamente, no sentido de a empresa apresentar um comportamento sustentável e de excelência. Na actual conjuntura económica nacional e internacional adversa, a melhoria contínua deverá ser o nosso factor crítico do sucesso”.

A OLI tem sede em Aveiro, trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana e produz mensalmente meio milhão de produtos. Actualmente, exporta 80% da produção para cerca de 60 países dos 5 continentes. Em 2012, registou um volume de negócios na ordem dos 43 milhões de euros. Este ano, o plano de internacionalização prevê a consolidação da sua presença na América Latina, nomeadamente no Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO