quarta-feira, 8 de maio de 2013

ASPIM reforça aposta na Tektónica 2013

A ASPIM, Associação Portuguesa de Impermeabilizadores, participa pela segunda vez na Tektónica, Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que está a ter lugar desde ontem até 11 de Maio na FIL, Parque das Nações em Lisboa.

Depois de ter participado pela primeira vez na edição de 2012 a associação decidiu reforçar a aposta neste certame assim dar visibilidade aos seus associados bem como os sistemas que representam.

Pela primeira vez a ASPIM promove na sexta-feira dia 10, três apresentações no Auditório do Pavilhão 1 da FIL com a seguinte temática:

- 16h30, “Preparação e coordenação de obras”, P. Fonseca e “A ética profissional em tempos de crise”, Lourdes M. Abarca;

- 18h00, Sistemas recomendados ASPIM, Eng.º Pedro Gonçalves;

- 19h00, “Patologias em impermeabilização de coberturas”, Eng.º Miguel Maia;

Para José Luis de Castro, Presidente da ASPIM, "Sendo a Tektónica a montra de excelência do melhor que se faz no sector da construção em Portugal, consideramos vital a presença da ASPIM para dar a conhecer as suas soluções, neste sector muito especifico mas também rico em inovação".

Em 2012 a Tektónica contou com perto de 60.000 visitantes de mais de 50 países, sendo, portanto, um ponto importante de contacto e divulgação das empresas portuguesas.

Sobre a ASPIM
A ASPIM é a Associação Portuguesa de Impermeabilizadores, constituída por empresas nacionais que, sendo detentoras de autorizações específicas como empreiteiros, se dedicam à aplicação de sistemas de impermeabilizações. O principal objectivo da ASPIM é desenvolver acções para que o sector das impermeabilizações ocupe relevância no mundo da construção, quer pela sua exigência, quer pela sua importância.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO