sábado, 13 de abril de 2013

Rubson Silicone Líquido - Solução profissional para a impermeabilização de edifícios

Com propriedades de estanquidade proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC® exclusiva da Henkel, o Rubson Silicone Líquido apresenta-se no mercado como um produto inovador e tecnologicamente avançado para os profissionais da área da construção realizarem os seus trabalhos de reparação, isolamento e impermeabilização em todo o tipo de edifícios.

A fórmula 100% silicone e as propriedades de estanquidade do Rubson Silicone Líquido, proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC®, permitiram que nos últimos anos este impermeabilizante tecnologicamente avançado tenha ganho relevo no mercado da construção, ocupando uma posição de referência em diversos trabalhos profissionais de norte a sul do país, tanto em obras novas como na manutenção e requalificação de edifícios mais antigos.

O Rubson Silicone Líquido da Henkel tem sido habitualmente eleito pelos profissionais da construção civil como uma boa solução em trabalhos de estanquidade, impermeabilização, reparação, conservação e reabilitação de coberturas, terraços e paredes em todo o tipo de edifícios. O produto após aplicação apresenta como característica especial a garantia de durabilidade da estanquidade de pelo menos 10 anos, mesmo com condições de exposição permanente aos raios Ultra Violetas, temperaturas extremas entre -20ºC e 90ºC ou na presença de água estagnada.

Com resultados comprovados e definitivos de impermeabilização em numerosas obras executadas um pouco por todo o mundo, nomeadamente em Portugal, Espanha, Grécia e Itália o Silicone Líquido da Rubson é um produto de elevada qualidade isento de substâncias classificadas como perigosas ou tóxicas e possui a Aprovação Técnica Europeia ETAG 005 para a impermeabilização de coberturas.
O Rubson Silicone Líquido aplica-se facilmente com trincha, rolo, espátula ou pistola em múltiplos suportes, sem escorrer, permitindo aplicações verticais e uma elevada capacidade de enchimento de fendas, fissuras, cantos e esquinas.

Rubson Silicone Líquido presente na Tektónica 2013
Na edição da Tektónica 2013, que se realiza nos próximos dias 7 a 11 de maio, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel irá desenvolver no seu stand demonstrações ao vivo da aplicação de Rubson Silicone Líquido.

A pensar numa maior comodidade para os profissionais ligados à área da construção civil, conservação e renovação de edifícios, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel tem disponível o website www.rubson.pt, com informação relativa à sua gama especialista em produtos impermeabilizantes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO