terça-feira, 16 de abril de 2013

Cola Pattex PL200, com oferta de pistola, pronta para fixações multimateriais rápidas e resistentes

Pattex PL200 acaba de entrar nos habituais pontos de venda profissionais da área da construção e decoração com uma campanha promocional em que na compra de duas unidades de cola de montagem Pattex PL200 é oferecido ao profissional a pistola de aplicação.

A Pattex PL200, para uso profissional na área da construção e decoração, fruto da mais recente tecnologia exclusiva da unidade Adhesive Technogies da Henkel, é um cola de montagem poderosa que permite uma fixação muito rápida e extremamente resistente, entre vários tipos de materiais, porosos e não porosos, nomeadamente com todo o tipo de madeira e cortiça, gesso, estuque, betão, tijolo, pedra, cerâmica, metal, vidro e espelhos, superfícies pintadas, PVC rígido e plástico (excepto PE, PP e Teflon), entre outros.

Com a actual campanha de oferta de uma pistola de aplicação, a cola PL200 fica imediatamente pronta a ser utilizada em qualquer ambiente interior como exterior, na fixação ou montagem de painéis, frisos, rodapés, perfis, ripas e molduras em escadas e varandas, caixas de luz e tomadas, ombreiras de portas e janelas, interiores de armários, placas de informação ou ainda caixas de correio, etc.

A cola Pattex PL200, não sendo tóxico por não conter qualquer solvente, é também muito resistente à água. Apresenta máximas prestações de colagem em qualquer situação devido ao grande poder de enchimento, agarre imediato (10 segundos) em multimateriais e aplicação directa em suportes no interior ou exterior de casa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO