quinta-feira, 14 de março de 2013

Paula Franzini homefashion nasce no espaço Me Allegro

Há 15 anos a trabalhar na área da arquitectura e decoração, o atelier "Paula Franzini Homefashion" lança-se agora num novo desafio com a abertura de um espaço inovador na cidade do Porto. Com inauguração marcada para o próximo sábado, dia 16 de março, pelas 16h00, o atelier nasce de uma parceria com a reconhecida department store "Me Allegro", na cidade do Porto.

A forte ligação à moda e à decoração de Paula Franzini traduziu-se num original espaço de 50 m2, em regime de shop in shop, onde a sensibilidade estética e o charme de um elegante estilo contemporâneo andam de mãos dadas.

Focada nas necessidades do cliente, Paula Franzini privilegia uma selecção criteriosa de materiais nobres, tecidos, texturas e cores subtis que dão origem a ambientes equilibrados e requintados seja para um projecto global, uma reforma, ou o re-styling de um espaço
A vasta experiência da decoradora portuense passa pelo desenvolvimento de diversos projectos de arquitectura e decoração de casa, espaços comerciais, participações na "Casa Decor" e no programa de televisão "Mundo Perfeito" do Porto Canal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO