quarta-feira, 27 de março de 2013

Mota-Engil concorre a quatro concessões rodoviárias na Colômbia

A Mota-Engil está na corrida a quatro concessões rodoviárias na Colômbia, num valor global de 1.726 milhões de euros, sendo a única empresa não colombiana a concorrer. A participação da Mota-Engil nestes concursos é feita em consórcio com a colombiana Odinsa, que é de resto a empresa que o lidera. As quatro consessões representam no total 547 quilómetros de estradas.

Victor Cruz Vega, presidente executivo da Odinsa, relativamente à Mota-Engil afirma que "a Mota tem uma vasta experiência na construção de importantes obras de infraestrutura no mundo".

O administrador da Mota-Engil, Carlos Mota Santos, quando questionado sobre os planos da empresa na Colômbia revelou que "recentemente iniciámos o nosso primeiro projeto na Colômbia. Trata-se de uma obra para o Exército colombiano, no valor de quase 20 milhões de dólares, e cujos trabalhos compreendem a construção de um centro de reabilitação em Bogotá".

Carlos Mota Santos confia que "paulatinamente, através de um crescimento orgânico e privilegiando as parcerias locais, a empresa possa vir a aumentar a atividade no mercado de construção colombiano".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO