quarta-feira, 13 de março de 2013

Integração do Eye Peak Gestão de Armazém com o ERP Primavera já está certificada

A Primavera Business Software Solutions certificou formalmente a solução de gestão de armazém Eye Peak da Sinfic para integrar com o seu ERP. Mais concretamente, o Eye Peak Gestão de Armazém integra com a vertente de logística do ERP Primavera. De acordo com as características de um Certified Product Primavera, a obtenção desta certificação significa que o Eye Peak Gestão de Armazém foi avaliado de modo a assegurar que cumpre vários requisitos, nomeadamente a total integração com a solução Primavera e a consequente partilha de informação entre os dois sistemas.

Paulo Cruz, responsável pela gestão de produto na Primavera, considera que o Eye Peak Gestão de Armazém traz mais-valias à oferta da sua empresa, enquanto solução integrada e certificada, na medida em que vem alargar as funcionalidades da componente de logística do ERP Primavera. Desta forma, as empresas que precisam de uma gestão de armazém mais avançada podem implementar o Eye Peak Gestão de Armazém e integrá-lo com o ERP, passando as duas soluções a funcionar como se fosse apenas uma.

O ERP Primavera é uma solução abrange para a gestão integrada de qualquer empresa, que agora pode ser complementada com o Eye Peak Gestão de Armazém naquelas empresas com necessidades mais específicas de gestão de armazém. Paralelamente, as duas empresas estão presentes em alguns mercados importantes para ambas, nomeadamente Portugal e os países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP). Consequentemente, esta parceria e integração de soluções permite uma oferta mais concorrencial de ambas as empresas, bem como uma resposta mais completa aos seus clientes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO