terça-feira, 5 de março de 2013

Empreendimento Pedra Branca será apresentado na palestra sobre construção sustentável

A sustentabilidade na construção civil, em especial em Santa Catarina, será tema de evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec) em parceria com o Green Building Council Brasil (GBC) nesta quarta-feira (6), a partir das 19h, no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Um dos palestrantes será o engenheiro civil, Marcos Casado, gerente técnico do Green Building Council Brasil, coordenador dos comités técnicos do LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) no Brasil e desenvolvimento de novos referenciais para construção sustentável no país.

Além dele, quem também falará sobre o tema e abordará os conceitos de sustentabilidade em empreendimentos será o engenheiro civil Dilnei Bittencourt, consultor de engenharia e projectos da empresa Pedra Branca S.A. O caso do "bairro-cidade" pautado pelo Urbanismo Sustentável, em construção na Grande Florianópolis, é reconhecido nacional e internacionalmente pelo pioneirismo, sendo um dos 18 projectos selecionados no mundo pela fundação do ex-presidente americano Bill Clinton a integrar o Programa de Desenvolvimento Positivo do Clima.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.inbec.com.br ou direto no link - http://inbec.com.br/palestra/construcao-sustentavel-em-santa-catarina-e-o-case-pedra-branca-um-modelo-pra-o-mundo/4443/inscricao










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO