terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sotecnisol-Entreposto marca presença na Tektónica Moçambique

A Sotecnisol-Entreposto, empresa constituída há umas semanas por estes dois grupos empresariais, irá estar presente na segunda edição da Tektónica Moçambique com um stand próprio.

A Tektónica Moçambique já é considerada o evento mais importante dos setores de construção e obras deste país que decorre até ao dia 4 de Março o Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo.

Para José Luís de Castro, Presidente da Sotecnisol, «Um mês depois do anúncio da constituição da Sotecnisol-Entreposto para Moçambique, a presença no maior evento de construção e obras deste país é claramente uma aposta estratégica para darmos a conhecer neste mercado. Estamos atualmente muito focados em Moçambique, contamos em breve anunciar a adjudicação de algumas obras significativas».

Recorde-se que a Sotecnisol anunciou no início de Fevereiro a criação da Sotecnisol-Entreposto, empresa detida em iguais partes pela Sotecnisol e Grupo Entreposto com o objectivo inicial de desenvolver actividades nas áreas de Coberturas & Fachadas e Revestimentos.

A empresa pretende ainda expandir a sua oferta de forma gradual ao longo do tempo para as áreas de Energia (Renováveis), Ambiente, Engenharia e Materiais, à medida das necessidades deste mercado.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO