terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Empreitada de revestimento da expansão da Fábrica da Eurospuma adjudicada à Sotecnisol

A Sotecnisol Revestimentos foi a empresa seleccionada para executar a empreitada de revestimento exterior do novo edifício da fábrica da Eurospuma em Espinho, numa intervenção estimada em cerca de 800.00 Euros. Os trabalhos iniciaram-se ainda no ano passado e deverão prolongar-se até ao final deste mês. Esta obra foi adjudicada à Sotecnisol Revestimentos pela Lúcio da Silva Azevedo & Filhos, S.A. (Lucios), empresa responsável pela execução da obra de ampliação das instalações da fábrica da Eurospuma.

As coberturas desta obra serão executadas em sistema Deck, contemplando a montagem de chapa perfilada de suporte, isolamento térmico em painéis Pir-Al de poliisocianurato revestidos a alumínio, a impermeabilização com membranas betuminosas de marca própria Ecoplas e a montagem de 132 unidades de clarabóias de iluminação natural, numa área de cerca de 20.000m2.
Por sua vez, as fachadas metálicas, serão executadas em painel sandwich numa área de cerca de 11.500m2 aplicado na vertical, incluindo o revestimento das palas em chapa lacada e das contra-fachadas em chapa perfilada pré-lacada.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO