segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 de saída, 2013 a chegar...

Acaba mais um ano complicado para o mundo da construção em Portugal, onde o desemprego no sector e as insolvências e falências de empresas de construção foram notícia de forma constante. Surgiram algumas "bóias de salvação", foram feitas promessas para um 2013 menos negro do que muitos estão a prever. O futuro é muito incerto mas dificilmente o ano não será negro para uma boa parte daqueles que têm a sua vida ligada à construção em Portugal.

A não ser que sejam realmente concretizadas medidas sérias para salvar o sector da construção, de nada adiantarão as palavras inférteis dos responsáveis nacionais com influência directa no sector. O desespero levará muitas empresas e muitos trabalhadores a optar pela internacionalização, solução apontada por muita gente, mas que nem sempre é realmente uma solução para o sector como um todo. O fascínio pela internacionalização facilitou o aparecimento de esquemas montados por burlões.

No que diz respeito ao nosso site, o ano de 2012 foi excelente. Milhares de visitas por dia, mais de 5000 fãs no facebook, livros oferecidos em passatempos, uma comunidade crítica e activa, o lançamento da newsletter que também já conta com milhares de subscritores, parcerias de sucesso, uma nova página de emprego com muita adesão.

Esperamos que em 2013 a evolução do nosso site continue, e que daqui a um ano o sentimento de dever cumprido seja pelo menos igual. A pensar nisso estamos a trabalhar em algumas novidades a introduzir durante o ano que se aproxima. Fiquem por aí, em 2013 contamos ainda mais convosco. Feliz 2013 para todos!










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO